quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fui correr. Tinha e precisava de ir, mais que em todas as outras manhãs... Doía-me tudo ...Mas corri... mas a dor não passava... Pensava nisto e naquilo, no passado e no presente. E chorava de raiva... Precisava de gritar! Mas não! Não pudia faze-lo. De um ombro amigo? Sim...talvez precisasse. Eram 06h40 da manhã...ninguém me iria atender...E mesmo que atendesse---pudia acalmar-me! Mas não ia curar. Nada curaria esta dor!
 Houve um momento que me apeteceu vir para casa embebedar-me e cair numa valeta das ruas...complectamente inconsciente.
 Não fiz nada, caminhei...corri, chorei .... Cheguei À conclusão que não tinha trazido fones...mas a música estava a tocar... E aconchegava-me! Os passarinhos andavam por aí... eram os meus amigos naquele momento!
Quando cheguei a casa, a revolta continuou, piorou!
Sou fraca...tão fraca!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, a vida nem sempre é como queremos, né? Mas tens de pensar em tudo o que tens, nos teus amigos, no R, em toda a gente que gosta de ti! Haverá sempre momentos de fraqueza, mas a única solução é erguer a cabeça.
Se precisares de mim, sabes como me encontrar, sim?
Anita

Lily disse...

Catarina, Catarina...
Como eu te percebo... durante anos e anos, senti isso, e em certas alturas, senti pior...
Tu sabes como acabou esta parte da história da minha vida,e sinceramente só eu sei a dor que senti, o desespero corrosivo, e a aquela pergunta que não saía da minha cabeça, o famoso "Porquê a mim?"
Tudo o que te posso dizer, faladando por experiência própria é que tudo passa;tudo se resolve, mesmo que não seja da maneira que nós queríamos, resolve -se .
Eu sei que no início pode parecer horrível, que pensamos que foi a pior coisa que podia acontecer (no meu caso, em que depois de anos, se deu o inivitável), mas depois, passada a raiva, vemos que foi o melhor.

Claro que espero, que a ti não aconteça o que aconteceu a mim, loirinha...

De qualquer maneira, tenho a certeza que andas a experimentar a roupa nova, e já nem te lembras disto... Por falar nisso, fico à espera das fotos, no grande dia... Se bem que acho que vais tar linda...

Beijinhos

Catarina disse...

Obrigado Anita e Lilla! :) Gosto muito de vocês,meninas!