terça-feira, 5 de julho de 2011

Sempre assim! :( Eram tãooo Lindas!

No fim de comprar os meus óculinhos cor-de-rosinha..bem bonitos comparados com aqueles que era para trazer primeiro. Foi a vez das sandálias... encontrei umas lindas lindas lindas lindas da Bianca e caras, caras, caras, caras... Mas pronto eu fiz uma carinha de cachorrinho abandonado...e a minha mãe até disse (Mas vá...experimenta, que se ficarem bem depois viemos cá comprar) ... Pimba! Não havia o meu número, estava esgotado!... Uhhhh :(      (sempre assim!)

2 comentários:

Lily disse...

Deixa lá, não estás sozinha e abandonada, neste mundo de injustiça, em que quando queremos mesmo uma coisa, nunca há o nosso número...

Junta - te ao clube...

A propósito, experimenta a Roma Pell, ou a Iara Sapatarias (ambas Pombal Shooping), eu tenho calçado da Bianca vindo de lá...


Tu usas óculos?

Lily disse...

Ou eu preciso de óculos, ou não me lembro de te ver de óculos...