sábado, 27 de agosto de 2011


Comecei o dia a ouvir discussões e acabei a manhã no hospital. 2 coisas diferentes que me transtornaram de todo. E estou neste momento sem forças para continuar o meu dia.Conti-me e não pude chorar, não pude nem posso neste momento. Não por mim mas pelos outros. E dói, formou-se algo cá dentro que agora me magoa. Se calhar tudo estaria bem se tivesse sido comigo, se calhar não dramatizava tanto. Mas é duro, quando gostamos de alguém... quando a vemos a sofrer e não conseguimos dizer grande coisa...Tentei acalmar os ânimos mas não consegui assim tão facilmente.
acordei com uma discussão e quando ela passou e eu me tentava acalmar também...ligaram-me a chorar para ir ter imediatamente com essa pessoa. Fui e quando cheguei e vi que estava cheio de sangue que tinha desmaiado... e que ainda havia mais pela frente...tive de me fortalecer...para não cair para um canto.e fomos para o hospital, duro momento. a pessoa tentava ser forte para que as lágrimas não lhe corressem no rosto. Mas foi em vão eu estava atrás e vi as lágrimas a formarem-se nos seus olhos... Custou-me tanto fazer força para não chorar também. Para dizer que ia passar...nem sei como as palavras me sairam assim.

Só digo uma coisa: Não sei como é que o dia vai acabar. Mas sinto-me para aqui sem reação.

5 comentários:

Anónimo disse...

:S Força!

Ana disse...

Vai correr tudo bem, não desanimes e muita força :)

Anónimo disse...

Olá. Ofereci-te um selo :)

Podes vê-lo aqui:http://o-mundo-da-any.blogspot.com/2011/08/mais-2-selinhos.html

Beijinhos

Andreia Mota disse...

no separador «selos» tem la um selo para ti, aproveita e passa lá (: beijinho !

Catarina Ferreira disse...

gostei do blog (:
vou seguir, segues o meu também ? :$