sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amizade! **

Às vezes sentimos falta de pessoas que significam muito para nós. Ontem adormeci a pensar no quanto me afastei de uma amiga que signifca tanto para mim. E dói...dói acreditar que tanta coisa mudou...e que não sei se algum dia as coisas vão mudar. Tenho medo, não queria por nada perder o rasto dessa amiga... Queria SIM  pelo menos ser capaz de continuar esta amizade... ser capaz de desabafar e partilhar um pouco da minha vida com ela, queria estar com ela nos momentos maus...queria que ela recorresse a mim quando precisasse e queria recorrer a ela quando eu precisasse. Mas sei que é dificil.
Mas hoje fiquei decidida...a tentar!
Ela foi especial e continua a sê-lo! Era a minha melhor amiga. E ninguém mais ocupou esse lugar!
Espero em breve puder dizer que as coisas entre nós mudaram. Para melhor!
Adoro-te tanto ANY!


5 comentários:

Anónimo disse...

Precisava mesmo de ler isto hoje :)
Sim é verdade que nos afastámos e também queria voltar a tentar, porque no fundo o sentimento continua cá, o problema é a distância que trouxe a vergonha e conformámo-nos a estar distantes por mais que nos custe.

Mas eu adoro-te e nunca esquecerei isso, mesmo que um dia nos deixemos completamente de falar (o que eu espero que nunca aconteça)!

Vamos lá ver se é mesmo para a semana o nosso encontro a duas :P

Anónimo disse...

Obrigada por tudo minha querida :)

Anónimo disse...

Recebi um selinho e decidi passar-to. Podes vê-lo aqui: http://o-mundo-da-any.blogspot.com/2011/09/selo-n5.html

Espero que gostes ;)

TDelMona disse...

Gostei do blog (:
Sigo *

Liliana Martins disse...

Gostei muito, sigo*