terça-feira, 13 de setembro de 2011

EuroMilhões

Andam para aqui a querer influenciar-me a jogar. Tudo porque na semana passada, eu joguei..e eu estava tão convencida que ia ganhar qualquer coisinha... e nada! Muito azar ao jogo.

E ontem em conversa com alguém muitooo especial...
 R: o euromilhões não me trazia felicidade!
Eu: aii a mim trazia... e muitaaaaaaa!
R: Trocavas-me por outro!!?
Eu: Comprava-te um porsche se eu ganhasse os 166 milhões de euros. e comprava...blábláblá... e ia ali e acolá...e convencia-te a...
R: já me convenceste e não foi preciso ganhares!   (Gostei imenso desta)

Eu sei que não preciso do euromilhões para estar feliz... mas que me fazia muito mais feliz!... Aii isso fazia!
E 166 milhões de euros...dito assim... é muitooo, mas no final não é assiiiimmm tanto. Pois não? ahahahahah

Vou só ali preencher o meu boletim! (e com tanta ambição vou parar é aí nas ruas a pedir pelos cantos...)

2 comentários:

TDelMona disse...

"O dinheiro não compra felicidade , mas ajuda a concretiza-la" :) Vou ouvindo muito esta frase, que é bem verdade *.*

Rui Monteiro disse...

pois.tu es muito espertinha és. .queres me comprar um porsche ne???ofereçes me um porsche e trocas me.perfeiro ter pouquinho dinheiro e ser feliz:D