quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Estamos longe um do outro...Muito longe. Esta distância vai-me matando aos poucos, a cada dia que passa... Custa tanto!!!
 E sim agora estamos mais vezes juntos e é completamente diferente... é sem dúvida muito melhor. Mas depois vais te embora e tenho de ficar  mais uns dias sem ti e sinto sempre a tua falta.
 A todos os segundos, minutos, horas, dias... Aiiii!

Mas tenho uma coisa a dizer: ÉS MARAVILHOSO... Não tenho realmente palavras para o facto de a cada dia que passa me surpreenderes.
Ontem foste fantástico... Mesmo longe de mim, mesmo sem me veres, me tocares e me falares! ...
AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA ! ♥

1 comentário:

Rui Monteiro disse...

EStou sem palavras neste momento:(
tu fazes com que eu fique assim amor
e a maravilhosa aqui es tu princesa
tambem tenho muitas saudades tua tal como tu tens minhas.mas nos vamos ultrupassar tudo isto
obrigado amor.amo te muito muito