quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje sim... Senti tantas saudades! As lágrimas queriam e querem formar-se nos meus olhos mas eu não deixo. Não deixo mesmo!
Ontem foi dia de telefonema da mamã a perguntar se ia para casa...E não, não fui. e ela pobre coitada não ficou lá muito contente (eu também, não) ... Depois foi o maninho a perguntar se já estava em MINHA casa para ir a casa dele jantar... (Pois...Também não! Fiquei por cá)
Hoje foi a minha sobrinha/cunhada a perguntar o mesmo para ir almoçar com elas... (Também não!)

Telefonemas que depois se formam no nosso pensamento e coração e doem tanto....
Mas é bom saber que eles têem as saudades que eu também tenho deles! ;)

1 comentário:

Rui Monteiro disse...

Pois amor hoje como era dia de tares la com eles e assim nê???
andas muito rebelde menina Catarina,ai ai mas vá la desta vez tens razão para tal tens o aniversário da tua amiguinha do peito :D