sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal que por mim, já tinha acabado!

Já aqui disse que sim gosto no Natal, gosto desta época, das luzes, da comemoração, da azáfama nos centros comerciais, gosto de fazer a árvore de natal, gosto de acreditar que é uma época do ano muito feliz para mim. Mas depois quando a noite de Natal está próxima, quando sei que é suposto estar ainda mais feliz, quando as crianças estão todas entusiasmadas para ver o Pai Natal, entro na realidade e chego à conclusão que para mim não é assim tãoo maravailhoso a noite de Natal. E Porquê? Explicar-vos seria entrar numa imensidão de sentimentos!
Não era as prendas que eu queria... Nem a mesa bem posta, nem o facto de comer chocolates até cair para o lado...
Era só ter o meu coração bem quentinho. Era aquilo que eu precisava!

(Acabei de entrar numa fase de choro insuportável e por mim...acabaria já o Natal e já estava era em Janeiro e pronto! Era assim que eu preferia!)
(Não consigo receber mensagens de Natal, acho que ficarei incontactável até Janeiro! e também não devo mandar)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não gostei, sinceramente! Entendo como te sentes, sinceramente já pensei o mesmo. Há coisas bem melhores que as prendas, que uma mesa composta em que a alegria é praticamente fingida, forçada! Mas mesmo assim acredito que o Natal deve ser vivido na alegria da esperança de um dia tudo isto mudar, de um dia haver um Natal cheio de amor e partilha sincera. Além disso espero que leias a minha mensagem de Natal que ainda há-de ser enviada e espero receber a tua e que ma dês com um sorriso na cara, porque o Natal é uma época de alegria, mesmo que um pouco disfarçada.

Beijinhos. E adoro-te muitoooooo :)

Lily disse...

Catarina,
Olha se for pelo que estou a pensar, sim tens razão, ter o coração quente, como dizes seria muito mais importante que as prendas...
Mas, pensa assim: se hoje não podes ter o coração quente, talvez o possas ter meio aquecido e então que tal, concentrares te em outras pessoas? Por exemplo a tua sobrinha que de certeza está hiper feliz por passar o natal com a tia!!!
Vais ver que daqui a uns anos, tudo muda, até lá foca - te nos que te rodeiam neste dia... e vais ver, janeiro chega num instante!!!