terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ouvi os gritos da mamã a chamarem-me e só respondi-a em baixinho: Simmmmmm.! Ela dizia: Atende o telemóvel que tens que ir fazer um trabalho. (é por isto que eu ponho sempre o telemóvel em silêncio, mas nem assim me safo!)
Pensei: (Então mas ainda ontem falei com a minha amiga sobre o trabalho da universidade e agora liga-me a estas horas?!)
Cheguei ao telemóvel... e vi uma quantidade de chamadas do Pai.
Liguei. Explicou-me o que tinha de fazer e eu vesti o primeiro casaco que me apareceu à frente. Corri desalmadamente para o escritório. Liguei o pc, preenchi papéis, imprimi documentos, enviei e-mails, tirei fotocópias. E agora estou para aqui com um aquecedor juntinho a mim! (a minha mamã é uma querida e veio levar-mo!) As minhas mãos estão complectamente geladas na mesma...
Estou para aqui à espera que venha algum camionista de forma a puder-lhe estregar-lhe os papéis mas está dificil!

Sem comentários: