terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A***,

Ainda sinto a magia no ar. Sei que gostaste tanto como eu. Posso dizer, que tentei esforçar-me para dar o meu melhor, tanto na surpresa, como na prenda, como na tua festa de anos...
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Tenho o meu coração aos pulos de emoção. E sei que assim continuarei. Já tenho muitas saudades tuas mas basta imaginar um momento na qual passámos que o meu sorriso aparece.

Sabes...
Não suporto (...) que me fales aos ouvidos com aquela voz doce, que me beijes no meio das nossas conversas sem quê nem porquê,  nem quando tentas proteger-me a todos os segundos, quando corres atrás de mim no meio da rua, quando andas no meio do supermercado (com o cesto) a bater em tudo o que é sítio e eu a rir-me que nem uma perdida, quando me elogias ou chamas com um simples olhar, quando me abraças e não me deslargas, quando me dás as mãos, quando me beijas carinhosamente a testa, quando me agarras ao colo no meio de uma multidão, quando me tranquilizas, quando vejo a cumplicidade que há entre ti e um menino fofinho, Não suporto... que todas as pessoas te conheçam e também me fiquem a conhecer a mim, quando me mostras sítios agradáveis e bonitos, quando passeamos sem um destino próprio, quando conduzes e me olhas docemente, quando as nossas lágrimas se misturam entre momentos de ternura, quando me dizes adeus... me atiras um beijinho e eu entre lágrimas retribuo e fico à espera ... De outros momentos dos quais não suporto!  Não suporto ter medo de perder estes momentos maravilhosos. São os momentos que me fazem sentir verdadeiramente amada.
Agradeço-te por tudo aquilo que fazes por mim e por nós. Pelos nossos sentimentos, pelos nossos momentos, pelos nossos sonhos, pelo nosso amor!

Acho que pudia continuar este texto... Mas ele também não iria demonstrar verdadeiramente o sentimento que está dentro de mim.

Obrigado Por tudo, AMO-TE!

1 comentário:

Rui disse...

Simplesmente deixaste me sem palavras e com a lágrimas nos olhos :(
obrigado por tudo isto princesa,tu escreves coisas lindas,coisas escritas com o coração:D
e mais uma vez não agradeças amor
nos os 2 juntos somos mesmo felizes de verdade o nosso amor e real não e só porque sim
os nossos corações encaixam na perfeição,ainda estou com o sorriso nos lábios que se vê ao longe<3
obrigado por tudo meu bem