quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conversas #1

Conversas de V****:
C- Então mas vais sair ou não?
V- Vou.
C- Então e não vais ao jantar?
V- Não!
C-Então mas porquê?
V-Porque é frangos... E eu gosto é de pernas... E claro, come-se com as mãos.  E achas que eu vou comer com as mãos. Não posso!

V- Ai Catarina! Ele vem me buscar sozinho. E tão cedo. Ai...ele quer me levar para outro sítio! o quê é que eu faço? Ai, olha estás sempre em contacto comigo, sim? E depois se acontecer alguma coisa, ligas logo para a polícia.
C-OMG!

V- Pah... Não gozes comigo
C- Não gozo mais, já tou a falar com o Rui.
V- Sempre a mesma coisa. É só Rui, só Rui. É a falar ao telemóvel, é por mensagens, é por net. Fogo!
C- Não sejas ciúmenta amorzinha!
V- Opa, mas a sério. Vocês um dia cansam-se!
C- Garanto-te que não me canso!

V- Ai, Catarina. Não sei que te fazia.
C- âh? WTF?

Sem comentários: