sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conversas #3

Perante a primeira mensagem abaixo referida de uma amiga minha, a minha estimada amiga V**** Resmungou.
V- Mas porque raio tem ela de dormir no teu quarto?
C- Porque sim.
V-Pois, claro. Ela pode não é. E eU?
C- Vais para casa!
C- tão ciúmentinha que tu andas..
S- Não te preocupes que a catarina tem espaço para todas. E não te preocupes o teu cantinho deve ser maior...
V- Pois, claro. sempre o mesmo

Passado algum tempo.
S- Então como foi a sensação de dormires sozinha?
C- Eu durmo sempre sozinha na minha cama! (excepto algumas noites...)
S- Pois. Sim, tava a falar do quarto.
C- Eu percebi. Dormi muito bem.
V- Aii... queria dormir acompanhada.
S- Numa cama de casal?
V-Sim!
C- Com quem?
V- Contigo, claro. A aquecer-me os pés..
C- Quê? WTF?

1 comentário:

Lily disse...

Vocês durmam ao monte se quiserem, mas a minha cama é fragil e só dá para uma.
Lembrem-se disso, por favor, eu ainda queria ter cama no semestre que vem. Dava geito.