sábado, 7 de janeiro de 2012

é isto :(

As minhas nuvens ficaram negras. Tão negras que se respiro é porque tenho de o fazer. Tenho uma constipação à deriva mais forte que sei lá. Todos os meus planos para a manhã de hoje se sumiram. É mais forte que eu, dormi, dormi tanto. Mas foi porque tinha de o fazer... As minhas lágrimas corriam no meu rosto e eu deixei de as conseguir controlar. Dava tudo para sair deste pesadelo. Dava tudo para conseguir mudar muitas pessoas. As pessoas nunca mudam só porque nós queremos, é isso não é? Pois, eu sei que é.
Há realidades que eu sempre preferi não saber, mas soube. E tive de ignorar verdades, tive de fazer de conta que não existiam, tenho de fazer de conta... Mas sou eu que sofro. Sou eu que às vezes tento esconder para mim própria que é nessa realidade que vivo e assumo: às vezes consigo. Mas há gente que teima em relembrar-mas. E nestes dias, preferia deixar de existir, preferia desaparecer para todo o sempre.

1 comentário:

Ana Catarina disse...

Oh, não desanimes nunca!!! há sempre motivos para sorrir e ficar por cá! ;)