quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ela é a irmã que não tive!

Ontem quando cheguei aqui, ao meu quarto, tinha na mesa da secretária uma carta.
Abri-a, lia-a, as lágrimas caíram-me no rosto com o devido significado. Relembrei momentos que vivi com a pessoa que me enviou a carta, é a minha melhor amiga, é a pessoa que me confortava quando eu precisava, era a pessoa com quem eu ria e chorava, era a pessoa que significava tanto para mim, que me fez crescer e aprender realmente o significado da amizade. Foi uma pessoa de quem eu me afastei por uns tempos no passado e tanto me custou... tanta coisa mudou! E percebi, percebi também há uns tempos que era alguém que eu não poderia perder, alguém que não pudia afastar da minha vida.
Sei, sei que ela me adora tanto como a adoro. Que ela faz parte da minha vida e a quero presente em todas as etapas da minha vida.
Ela é a irmã que eu não tive!

Sei que vais ler isto Ana.... Adoro-te! :)
Promete-me que vamos tentar estar presentes na vida uma da outra. Preciso de ti!
Obrigada por tudo.
 E desculpa ... Desculpa por te ter magoado tantas vezes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que agora tenho de ser eu a ligar-te a perguntar se me queres lavar em lágrimas! :P

Tens toda a razão eu adoro-te e ainda bem que o sabes. Quanto às desculpas, todos nós erramos e eu também te fiz muitaaaas coisas! Desculpa também...

Mesmo a distância que nos separa..as nossas vidas estarem muito separadas... hoje em dia há tantas tecnologias, agora é ter força para nunca deixarmos de comunicar.

Estarei sempre aqui...SEMPRE! Adoro-te maninha do coração :)