domingo, 15 de janeiro de 2012

Família.

É dificil estar longe de casa. É dificil ter de lidar com uma grande diversidade de sentimentos longe...
E é tão bom, quando um beijo modifica tanta coisa. 
Porque agora dou mais valor a um beijo, a um sorriso, a uma palavra de quem nos ama de verdade.
Posso ser sincera, já houve momentos em que cheguei a casa e só me apeteceu ir embora... e para sempre. Momentos de pura dor, de puro sofrimento. Mas sei o quanto amo estas pessoas que são sangue do meu sangue. Pessoas que me trouxeram ao mundo, que viveram comigo e me ensinaram tantas coisas.
E posso dizer que há momentos simples que fazem tanta diferença...

...
Esta tarde foi mais uma...em que chovia lá fora... e eu estava sossegadinha no sofá...
Nos meus pés, sentia uma barriga gigante...Tenho uma sobrinha prestes a nascer. (IUPI!)
 Momentos de grande riso

: Estou um bocado ensenhorada! (ahhh...o quanto eu gozei, com esta!)

: Vai ter o filho? : Não! vai fazer uma construção.  (entro eu na conversa do casal... e respondo muito prontamente: Não há filho nenhum... E a mulher também não tem ar de quem vais construir alguma coisa...

:Tou com uma dorzinha...
: vamos para o hospital (cara de pânico do futuro papá)...
: Não! A criança agora tá a ver o filme. e só vai nascer no dia 22! (tia parva que ainda aposta com o namorado que a sobrinha nasce no dia dos anos dele!)
: Ela não nasce nada, é só uma dorzita. Sim, deve ser só no dia 22, até era giro.
(ainda tou com esperança que seja nesse dia, os médicos previram que seria)... E assim se aguarda.

Sou muito ligada ao meu irmão. Á minha MÃE. Aos meus sobrinhos. E também ao meu Outro Irmão.E às minhas cunhadas.
Ao resto da família também... Claro!

1 comentário:

Rui disse...

adorei ler isto princesa
ihih
vas ver que a menina vai nascer no dia dos meus anos :D