domingo, 1 de janeiro de 2012

Senti um pouco da dor dela...

Na noite passada, mal consegui adormecer. Como a minha mãe hoje disse: (A minha filha ainda está traumatizada), Bem não diria bem isso. Mas digo... ontem aprendi tanta coisa comigo mesma! Aprendi mesmo. Queixamo-nos a toda a hora da nossa vida mas é sempre sem pensar nos que estão pior que nós. Não consigo contar a história de forma complecta, mas ontem ao final da tarde, encontrei alguém um pouco mais velha que a minha mãe, minha conhecida, de rastos e quando digo de rastos,é abandonada de forma arrepiante, ninguém consegue imaginar o sofrimento daquela pessoa, .... E eu ontem percebi o sofrimento dela e acreditem fiquei transtornada (MUITO). De um momento para o outro, vi-me naquela situação sozinha com ela, sem mais ninguém... Vi-a a sofrer...a sofrer por abandono, por estar naquela situação e nada puder fazer. E dei o que tinha para dar. Ela gritava e chorava e...(a mim também era isso que me apetecia fazer)  Mas não... Apoiei-a, chamei a minha mãe e tratámos dela. Quando as coisas se acalmaram viemos embora.
Vim com um sentimento de raiva, tudo se misturou na minha cabeça e no meu coração...


E digo-vos, acho que foi um sinal... Neste novo ano, há um desejo meu... Há algo que tenho de fazer. Que quero e vou fazer!

Sem comentários: