segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amanhã é dia...

Para mim é dia da defesa nacional. Vou levantar cedinho. Espero que realmente valha a pena. Não faço ideia como será. Mas não há-de ser mau de todo...

Pronto e é dia dos namorados. 
O que é para mim, este dia?
Para mim é um dia normal como qualquer outro. Sim, tenho namorado mas não acho necessidade de haver este dia. Amo o meu namorado todos os dias, todos os dias sinto necessidade de lhe demonstrar todo o amor que sinto por ele. Para que haja prendas e surpresas ou para termos de ir jantar fora ou passear não é necessário que haja um dia próprio, todos os dias são bons para fazê-lo. E é bom que o façamos, quando nos apeteça. 
Dado que este dia existe que sirva então para alguma coisa. Não sei como vai ser este dia para mim. Não há assim grandes planos. É o que tiver de ser, como qualquer outro dia... 

Para vocês desejo-vos um bom dia 
;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bom dia dos dois :)*