segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A...

Estou triste.  E só me apetece correr para que a dor saia de dentro de mim. Consigo ficar mais aliviada ao fazê-lo...
Mas não o vou fazer. A dor está aqui. 
As tuas desculpas não são sinceras, desta vez não são... E eu não te vou pedir desculpa. Porque até posso ter errado mas acho que não tenho razões para o fazer. 
Eu sei que tens razão ao dizer que não vale a pena eu ficar assim por uma "discussão tão parva!".
Mas custou-me perceber que em algumas alturas da tua vida conseguias ser como todos os homens! 
Não te importaste com toda a dor que eu sentia e com todas as lágrimas que corriam na minha face...

1 comentário:

Rui disse...

Ola,mas sim as minhas desculpas sao sinceras tu com aquela sms fizeste me ver as coisas de outra maneira. .Desculpa-me princesa