sábado, 11 de fevereiro de 2012

Conversas no casamento!

Fiquei na mesa dos irmãos, dado que os meus pais foram para a mesa dos noivos.
O meu amor mesmo longe, mesmo sem estar. É quase como se estivesse. Posso garantir que mais de metade das conversas daquela mesa... ele era o rei da conversa!
L: Vais casar um dia, não é? e depois vais ter uma casa nova!
C: Não sei amorzinha. Talvez...
L: vais sim, todos vão
F: vai e vai para longe.

P: Tens de me dar o num do R. que eu preciso mesmo de falar com ele.
F: 9610 " epa não sei o resto"
P: Há...Mas esse é o do trabalho. O 91 é que é o pessoal. Porque achas que ela mudou para o 91?
C: mudei porque a maioria do pessoal é 91
P: Especialmente ele. não é?

F: Olha veio cá um rapaz do al****** e foi-se embora porque não guardaste lugar para ele. coitado!

P: Mas porque é que ele não veio? Fogo. Olha quero beber um copo com ele entretanto, a sério.
B: Os temas de conversa desta família vai mesmo só ser Camiões, Máquinas
P: Vou convidá-lo para o baptizado dos putos.
F: POIS! eu convido-o para o dela.
C: eu não deixo!
F: não tens de saber. só quando ele tiver cá!

Não sei onde veio Há baila a conversa de um hotel qualquer.
B: E quem me fica com os putos?
C: EU!
S: ficas com a minha?
C: Fico com todos. é só dizer!
B: Oh. eu não vou sem eles. Vai mas é tu com o R que agora é que estão na idade para essas aventuras.
C: QUÊ?
B: Sim. Vai tu com ele vai! Tem espelhos... e blabla! OMG!

P: É mana e que vais fazer na terça ?
C: Sei lá. Porquê?
P: Podias-me ficar com os garotos para eu ir jantar fora!
B: Mas tu estás parvo? Fica com a minha mãe ou assim. Ela tem o R...
P: Pois! Esquece! Já não me lembrava!
C: Mas... não tenho nada!

S: Olha ele tem piscina!
B: Eu já fui convidada para ir lá no Verão!
S: Oh! e eu? Tenho mesmo de ir para o facebook!
C: Curem-se, sim?


Podia continuar mas não vou mesmo. Todas as conversas iam lá ter, baptizados, vinho, comida, tudo o que podem imaginar o R** ia sempre chegar ao fim da conversa.

1 comentário:

Rui disse...

xih que lindas converças para um dia de casamento,mas gosto de ver isto :D