sábado, 4 de fevereiro de 2012

O drama do meu olho esquerdo

O meu olho esquerdo também se cansou de Macroeconomia nestes 2 últimos dias. Como eu o entendo!
Então resolveu criar uma guerra para o meu estudo parar.
Nesta última noite dormi cerca de uma hora devido à manifestação do meu querido olhinho esquerdo. Dado que tornou-se impossível superar a dor, tive de recorrer ao hospital
Neste momento, estou em frente ao computador, a escrever-vos com os óculos escuros nos olhos, na minha sala bem escura. (Pareço uma atrasadinha!) (Já não tenho dores tão intensas como tive mas se tirar os óculos e me virar para a luz natural... as coisas complicam-se).
Tarde de estudo estragada, gotinhas de 2 em 2 horas...e vamos lá que esta conjutivite aguda tem de passar.
Ai, olho esquerdo, olho esquerdo! És tão sensivelzinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiii... as melhoras!!

Rui disse...

:( como eu te percebo amor,isso e tao mau ja tive tanta vez que ate sabia o que tinhas :D
as melhoras amor <3