segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre Política...

Não gosto muito de me pronunciar acerca deste tema.  Mas desta vez vou-me mesmo pronunciar por aqui, vou ser breve...
Gosto do nosso actual primeiro ministro... Para mim pode dizer à vontade que somos piegas. Será que realmente não o são?

Sei que a cada dia que passa, tudo se torna mais difícil, a taxa de desemprego aumenta, as pessoas não têm trabalho e é difícil controlar uma família, sem trabalho e sem dinheiro. Mas não é a ir para o Carnaval que as coisas melhoram, nem a fazer manifestações... nem a criticar. Sinceramente sobre a manifestação que ontem aconteceu em Gouveia, acho que o nosso actual primeiro ministro esteve muito bem. (O outro ia-se meter lá no meio dos manifestantes? Não me parece... Era capaz era de fugir!
Pronto... o que eu acho é que as pessoas queriam o outro por cá... aquele que fazia de conta que estava tudo bem!

Sem comentários: