terça-feira, 6 de março de 2012

Hoje foi dia de..

- Aulinhas na universidade a manhã inteira
- Compras no shopping (caça às calças de fato treino)
- Corrida/caminhada/abdominais nos passeios/corrida/caminhada (...)
- Banho rápido
- Aula de Código
- Tentativa falhada de me inscrever no turno
- A minha amiga L. lá consegui finalmente inscrever-me! Aqui a je ficou muitooo agradecida
- Agora é tempo de arrumar o meu cantinho que está uma balbúrdia seguida de um jantar, depois ainda é tempo de passar a matéria de hoje de forma a percebe-la.
E ainda haverá tempo para:

(esperemos que sim mas sem grandes planos!)

Gosto de dias replectos como hoje. Esperemos que assim continue. Quero mesmo fazer um planeamento do meu tempo de forma a aproveitá-lo.
Basta de internet, de passar o tempo sem fazer nada, basta de preguiça!
Beijinhos gente gira, portem-se bem*
(Se andar ausente, já sabem... Culpa das prioridades e do planeamento de horários! Este semestre é de renovação)


1 comentário:

Anónimo disse...

Força nisso :)