domingo, 25 de março de 2012

Meu amor,

Obrigado por te teres infiltrado na minha vida e permaneceres dentro dela.
Sabes bem que hoje é dia 25 e não me vou gabar dos anos, meses, dias e etc e tal que estamos juntos. Estes anos foram sem dúvida muito importantes para mim mas a cada dia que passa gosto mais deste amor louco que nos mantém unidos.
Sabes bem que fazes parte daquelas pessoas que tem o lugar mais bonito no meu coração, fazes parte das pessoas que contribui para grande parte dos meus sorrisos. E eu sei... Sei que muitas vezes é difícil lidar comigo mas olha que às vezes também é tão difícil lidar contigo, às vezes é difícil lidar com as relações!
Há sempre palavras mal ditas, erros cometidos mas sinceramente mesmo sinceramente acho que connosco  as coisas boas tem sempre superado as más.
Eu já não consigo imaginar-me sem ti, o meu  futuro passou a ser os nossos planos, e eu sei bem que o teu futuro também passa por os nossos planos.
Nunca sonhei acordada como agora sonho, nunca tive tantos planos como agora tenho.
Eu não sei se conseguiremos realizá-los a todos, mas sei que lutamos por isso. Sei que tu nos últimos tempos tens sofrido muito por causa destes sonhos e isso ainda me faz lutar mais para que as coisas corram bem.
Tens sido em todas alturas o meu porto de abrigo, és tu que me ouves, me aconselhas, me limpas as lágrimas, me abraças e me acalmas.
És um verdadeiro lutador e orgulho-me por isso, porque batalhas até há exaustão... Não és capaz de dizer, isto não é possível ou não vamos conseguir. Mesmo quando estás cansado e quando devias estar a descansar, pões-me sempre em primeiro lugar, e vens ter comigo e ficas comigo. E fazes-me tão feliz. E até quando me pedes 50 mil vezes desculpa, só porque estamos a conversar e de repente trocas a conversa toda, porque estás mais a dormir do que acordado.
E há gente que não gosta de ti... mas há a outra parte das pessoas que gostam de ti e passam a vida a dizer-me, (Tu não o desperdices, já há poucos ou nenhuns assim!) ou (Não é por ele ser meu sobrinho, mas olha que é um rapaz impecável!), e eu riu-me e sei que é verdade, que és maravilhoso e que não te posso deixar ir embora da minha vida em algum momento.
És o meu príncipe grande!

Sei que há sempre coisas que ficam por dizer, por isso, volto a escrever-te por aqui em outra altura, meu amor! Quero que saibas que és muito especial para ti, que dás força há minha vida!
Parabéns a nós! :)

1 comentário:

Rui disse...

Lindo,lindo,lindo foi a coisa maislinda que fizera me em toda a minha vida,e a unica maravilha aqui es tu princesa e eu nao sou assim ao especial contigo mor. .Mas tu sim es tudo isso que disses te aqui de mim!!!
Quero ficar contigo para sempre princesa mais fofita