sábado, 14 de abril de 2012

Conversas com o meu amor

Ele- Que andas a fazer?
Eu- Estou a fazer bolinhos de côco e mimos de leite!
Ele- Hummm...andas mesmo a aplicar-te na cozinha!
Eu- Sim. :) Acho que estou na altura certa disso não? Já me devia ter aplicado era à mais tempo
Ele- Estás numa boa altura! E sabes uma coisa? Adoro esses bolos de côco. Os mimos de leite, não sei. nunca provei! Olha e acabei agora de comer uma mousse de chocolate deliciosa! :)
Eu- Eu também queria...


...


No fim de algum tempo...
Eu- Mor, os meus coquitos torraram-se! :(
Ele não deve ter ficado contente... Ainda nem me respondeu! 
(Deve estar a pensar: Pronto, vou morrer à fome!)

1 comentário:

Professora de Dança Criativa disse...

Eu também não sou muito boa na cozinha, o que me vale é que o meu menino sabe cozinhar, e muito bem. Assim não vai passar fome.