sexta-feira, 25 de maio de 2012

E estas palavras não são as suficientes, meu amor!



Dou por mim a imaginar como tudo começou, como a nossa história evoluiu... Posso admitir que eu não estava completamente apaixonada por ti naquela altura. Tive dúvidas, tantas dúvidas! E acredita essas dúvidas assombravam-me, eu não te queria fazer sofrer... Era uma adolescente que não sabia bem o que sentia mas magoei-te e sinceramente culpo-me muitas vezes por isso, e é mesmo para culpar. Agora penso no que fiz e dá-me arrepios, fui tão triste nessa altura...
Eu sabia que estavas completamente apaixonado por mim e nem sabia bem o que fazer... dei asas a este amor porque o destino estava traçado. Agora sinto que sim!
E o nosso amor evoluiu... 
Discutimos muito no inicio e ambos sabemos os motivos ...e não era falta de amor!  Sofremos muito, sim! Era raro estarmos juntos e isso também foi uma das razões para tanto sofrimento. Não sei como suportei aqueles tempos. Como cheguei a passar tantas semanas longe de ti. E muitas vezes perguntavam-me como aguentava... E há coisas que não dá para explicar, simplesmente se sente. Era isso que acontecia, eu só sentia. 
Sentia tantas saudades que me magoavam  mas eu sabia que havia amor portanto não podia desistir! Quando estava contigo só me apetecia parar o tempo. Como eu me sentia feliz ao teu lado... Como ríamos, como chorávamos e as aventuras que fazíamos! Ai Como eu cresci contigo!
A verdade é que fomos construindo o nosso amor, fundimo-nos num só e agora tenho a certeza que ninguém nos separa.
Agora sinto-me uma mulher forte e verdadeiramente feliz. Não sei como te agradecer... Fizeste tanto por mim e por nós e continuas a fazer. Eu bem Sei os sacrifícios que tu fazes e o quanto sofres! Sabes que me tens para todo o sempre e cada dia mais me surpreendes e pela positiva. És uma caixinha de surpresas das boas! E dá para ter a certeza absoluta que me amas com todo o teu coração. (acho que nunca tive dúvidas disso)
Obrigada por me amares assim, por fazeres as maiores loucuras por o nosso amor, por me mimares, por seres carinhoso, por estares sempre ao meu lado, sinto a tua presença mesmo com esta distância toda, obrigada por me apoiares, por me fazeres verdadeiramente feliz.
És a melhor coisa que algum dia me podia ter acontecido e agradeço a Deus por isso. 
Às vezes até acho que só estou a sonhar mas sempre que isso me acontece tu acordas-me para eu puder ver que é tudo tão verdadeiro. 
Nunca fui tão feliz na minha vida, como já fui contigo num só dia. Apetece-me realmente ir só para o nosso mundo a 2. Ter-te nos meus braços a toda a hora, puder admirar-te e beijar-te sem haver limites.
Sinto-me tão feliz, tão forte, tão realizada, tão amada! E tudo isto devo-te a ti... E podes, podes voltar a repetir montes de vezes que o melhor dos meus agradecimentos, é o meu sorriso e a minha felicidade... Que eu continuo a dever-te toda a minha razão de ser.
Dás-me Paz, Dás-me Amor, Dás-me magia... Dás-me tudo aquilo que eu preciso para ser a Mulher Mais Feliz Do Mundo. E disso eu tenho a certeza!
A minha vida és tu . Quero fazer-te verdadeiramente feliz. Amo o teu sorriso, Amo ver os teus olhos brilhantes lindos. AMO AMAR-TE E SER AMADA POR TI. Obrigada por seres meu para todo o sempre e por eu puder pertencer a ti. 
Para continuar a ser a mulher mais feliz do mundo só preciso de ti ao meu lado. Preciso de Ouvir a tua Voz doce. Preciso dos teus mimos. Preciso de estar junto a ti. Preciso dos teus abraços fortes. Preciso de sentir o teu cheiro. Preciso do teu conforto. Preciso dos teus conselhos. Preciso dos teus telefonemas maravilhosos. Preciso dos teus beijinhos de boa noite e dos teus beijos de bom dia. Preciso das tuas surpresas. Preciso de te arranhar. Preciso de adormecer e de acordar todos os dias ao teu lado. Preciso das nossas descobertas do mundo. Preciso dos nossos passeios. Preciso dos nossos sonhos realizados. Preciso do nosso projecto realizado. Preciso do teu toque na minha pele.-- Oh! Eu só Preciso de ti , para todo o sempre ao meu lado principezinho.-. Sei que ficarás e que nunca me deixarás... E eu nunca mas nunca te vou deixar. 
És o meu melhor amigo, o meu melhor ouvinte, o melhor namorado. És o meu Orgulho, Homem da minha vida! 
Amo-te para todo o sempre.
Obrigado pelos anos que já passaram e Parabéns a Nós!




1 comentário:

Rui disse...

Simplesmente fiquei sem palavras amor,tudo o que dizes e verdade e ja aconteceu,mas tambem ah ai as tais coisas que falta realizar<3Amo te