quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sobre a semana que ainda está a decorrer:

  • Passei ao exame de código!
  •  (Ri tanto mas tanto nas primeiras 2 horas desta semana que tive com o meu amor , que ele até pensou levar me ao médico... só estava feliz, sim???)
  • Estive com uma GRANDEEEE AMIGA que já não estava à muitoo tempo.
  • Está um calor, que não se pode...
  • Pintei as unhas de vermelho.
  • Andei de carrinhos de choque e numa coisa gigante que mete medo...
  • Pintei as unhas de azul
  • Cheguei à conclusão que estou mesmo a ficar surda...
  • Comi 3 gelados e um churro de chocolate. (sim estou prestes a ficar uma lontra gigante)
  • Fui ao dentista (e também devia ir ao otorrino)
  • Estou a ganhar coragem para ir estudar estatistica..
:)
(Posso dizer que até agora não está a correr assim tãoo mal a semana...)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Estive com uma GRANDEEEE AMIGA que já não estava à muitoo tempo." ---> Gosto muito desta :)