sexta-feira, 27 de julho de 2012

Iupiiiii tou de férias! :)




 Finalmente férias! 
Para comemorar fomos ver este belíssimo filme ao cinema (eu e 3 amigas)... eu até me emocionei confesso, o meu coração estava despedaçado, o Ted estava desfeito! Ohhh vida !

Sabem estou mesmo feliz, por estar de férias, sim... mas essencialmente porque foi tão bom ter este tempo com as amigas, cheio de risos, de conversas, sem o namorado, sem a família... Só nós! 
E é mesmo maravilhoso estes momentos, momentos dedicados SÓ aquelas amigas. 

Porque é mesmo assim, temos tempo para passar bons momentos com as pessoas que fazem parte da nossa vida, só temos de reparti-los e fazer para que sejam de qualidade.

2 comentários:

Pat disse...

adorei o post, é sempre bom sairmos com as nossas amigas :)

teardrop disse...

Quando fui ver o Magic Mike deu a apresentação do Ted e fiquei com vontade de ir ver! Continuação de boas férias :)

Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, mas deixo o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html

Beijinhos