sábado, 18 de agosto de 2012

às vezes torna-se um drama:

Ser-se amigo/a dos filhos dos amigos dos pais. E depois esses nossos amigos serem amigos de outros amigos dos nossos pais. E depois esses amigos (cotas) que os filhos são todos amigos, falam do tema: filhos. E dá asneira. Porque os filhos são todos amigos. 
E o meu "querido pai" agora, veio contar-me algumas partes do tema de hoje sobre: filhos*. De mim, não disse nada. Porque será? Também queria saber o que falaram sobre mim, se é que falaram mas como eu sou uma amiga meio anti-social com os tais filhos dos amigos de querido-pai, até é provável que não falassem. Não sei. Mas a verdade é que fiquei meio escandalizada sobre o tema de conversa deles. Pronto, fiquei só escandalizada com a atitude de uma amiga, mas é assim! 

Sem comentários: