terça-feira, 14 de agosto de 2012

Férias Missionárias *

Estive uns dias na companhia de um grupo conhecidos (amigos) a fazer férias missionárias.
Fomos à praia, assistimos e participamos em eucaristias, estivemos à conversa com as irmãs clarissas, visitámos velhinhos nos lares (esta foi a parte que eu mais gostei), trouxe para casa, um sorriso nos lábios porque vi o sorriso dos mais idosos, adorei estar à conversa com a Dona Albertina e a Dona Alice e em breve voltarei a visitá-las! 
Pronto gostei imenso e também foi importante estar lá a minha melhor amiga, para que eu me sentisse melhor e me divertisse muito mais! 


2 comentários:

Pat disse...

ainda bem que gostaste :)

Anónimo disse...

Foi lindo e adorei viver momentos tão intensos ao teu lado, novamente como nos velhos tempos. Temos mesmo de pensar em visitar aqueles velhinhos :)