quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não sei muito bem o que me deu mas pronto.

Estive mais de meia hora na paragem à espera do autocarro (depois da ecografia bué fixe à tiroide).
Conclusão: Acabei por me distrair a observar os carros, as pessoas que iam lá dentro, a marca, o modelo, a matrícula...
Sim, eu por acaso gosto disso. Consigo reconhecer ao longe as marcas e modelos e também acabo sempre por olhar para as matrículas, para ver o ano e blá blá. Se calhar é muito parvo mas paciência, são pancas!
Constatações:
*Fala-se tanto da crise e a maioria dos carros que vi naquela meia hora são acima do ano 2002/2003. *Tantos jovens com carros de luxo. Grandes marcas... e novos ou semi-novos. Não sei se são os papás que lhes dão com o seu esforço, se são créditos que os pais fazem ou eles. Ou se se esforçaram para os ter.
*O Honda Civic com a matrícula JU, passou no meu ângulo de visão naquela meia hora, 4 vezes.
*Sou uma triste. Precisava de um carro que só me permitisse deslocar-me. Um simples e barato...

Se alguém estiver interessado em me oferecer tal coisa, eu agradeço.

Sem comentários: