sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobre estas férias:

Bem é o seguinte:
----
- Sofri um bocado, chorei muito ainda... Andei angustiada, tive momentos de pânico, noites em que não  consegui dormir. Emagreci uns quilos (Não sei se é bom ou não), Ganhei umas companheiras (estrias). Por momentos até pensei que seria o mesmo de sempre: Uma grande seca!

Mas depois...

** Foi o ano em que fui mais à praia, com toda a certeza. O ano que passei uns dias com as amigas numa cidade que até me diz muito. Passeei. Passei algum tempo com os meus sobrinhos lindos. Fui várias vezes com o meu príncipe à praia (dias de qualidade). Olha e fiquei com uma cor de pele que adoro e que pensava que seria impossível tê-la... E sem Escaldão! 
Por tudo isto e mais alguma coisa,

Foi Benéfico! 

Agora é aproveitar só mais o dia de amanhã! 


Sem comentários: