é a minha prioridade!
És a melhor coisa que me podia ter acontecido na vida. És a única pessoa que me consegue pôr a sorrir verdadeiramente, nos últimos tempos. Fazes tudo por mim e não sei se algum dia te consigo agradecer decentemente por tudo.
Só sei que contigo, os problemas esquecem-se. A minha vida ganha brilho. Somos só nós os dois e aquilo que vier atrás de nós, é pura felicidade. É extraordinário como te encontrei, como és meu! Como consegues dar tanta cor à minha vida, como a transformas. Como és um homem tão maravilhoso.
Estes dias contigo foram de sonho...por momentos pensei que era só um sonho mas acordei e vi que era pura realidade!
Era daquela tranquilidade que eu precisava e tu sabia-lo sem eu te o dizer.
Obrigado

Sem comentários:
Enviar um comentário