Cor-de-Rosa Porquinho
sábado, 3 de novembro de 2012
Não consigo viver sem ti
És a minha força, o meu aconchego...
Mesmo que as lágrimas venham, sei que se tiver na minha mente o teu sorriso, o meu coração fica repleto...
1 comentário:
Pat
disse...
adorei :)
3 de novembro de 2012 às 18:48
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
adorei :)
Enviar um comentário