sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Semana Louca!


De domingo para segunda foi a única noite que consegui dormir decentemente, o meu príncipe estava cá e tive todos os miminhos que precisava!
Na Segunda o drama começou, deitei-me tarde porque tive de fazer um trabalho de grupo e pensava que quando me deitasse na cama, iria adormecer tranquilamente mas enganei-me... Tinha saudades dele, pensava nos trabalhos que tinha para fazer... e o stress roubou-me o sono. Ou seja, dormi mal...Muito Mal!
Terça, trabalho até às tantas, jantei tarde e quando me fui deitar doía-me a barriga... Mais uma noite em branco!
Quarta, o trabalho supostamente estava terminado, imprimido...e  tudo apontava para uma noite descansada. Enganei-me! Havia erros no trabalho, toca de voltar a emendar, fazer mais contas, mudar o relatório... mais uma noite de stress. E quando me deitei, senti me completamente de rastos... e quando eu estava mesmo mesmo a adormecer, (3h00 da manhã), a minha colega de casa toca-me a porta, super aflita, porque estava doente, e não conseguia dormir e bláblá!
Ou seja, mais stress... e outra noite mal dormida!
Quinta-Feira... Fui com a minha colega de casa às 17h ao hospital e saí de lá, já passava da meia noite. Não tínhamos jantado, o meu amor foi nos buscar ao hospital e quando chegamos a casa, ainda fomos fazer o jantar, ou seja toca de me deitar também super tarde... e acabei por também não conseguir NOVAMENTE dormir decentemente, mesmo com todos os mimos do principe, os meus pensamentos já estavam no stress do novo trabalho que tenho para fazer! 

Sem comentários: