quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amizade! *


Há amizades que permanecem para sempre, é verdade. E eu não sei se a nossa vai ser dessas, contudo sei que me preocupo contigo e que sinto que és importante e que terás sempre um lugarzinho especial no meu coração. 
 Mas custa-me saber que não tens andado bem e eu não conseguir dar-te apoio, mostrar-te que estou do teu lado para tudo. Que estou aqui para o que der e vier, para os momentos de felicidade e também para os de tristeza. Não consigo dar-te um abraço daqueles mesmo fortes e sussurrar-te ao ouvido que estou aqui, apesar de querer tanto fazê-lo. Mas sempre que estou contigo, a coragem falta-me. E depois acabo aqui sentada na cama, a derramar lágrimas perdidas por ser tão fraca...

Hoje soube-me bem ter-te aqui perto de mim, reviver momentos antigos, rir contigo às gargalhadas e agora parece que finalmente a minha C, voltou a ser o que era : Sorridente e Parvalhona! E eu gosto tanto disso!
Hoje estou contente, graças a ti, graças à nossa amizade e graças às Chipmix de chocolate! ;)

Sem comentários: