quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conversas *

Ontem, eu e o meu principezinho fomos a minha casa, levar o meu cãozito foférrimo (é da minha sobrinha também), lá a casa.
Quando chegamos a minha mãezita tinha para lá 2 caixitas todas bonitas, e eu (cusca que eu sou), toca a revistar!
Eu: Mãe que raio é isto?
Ela: Olha é para ti, se as quiseres claro. São giras, não são?
Eu: Isto é do século passado mãeee!
R: Não sejas assim, são bem bonitas...
Eu: Sê realista, sim (Nome feio)! ?
Mãe: Catarina? Isso diz-se ao rapaz! Pedir desculpa, já!

A minha mãe sempre a defendê-lo!



Nós os dois quando viemos embora:
R: Amor, a tua mãe gosta mesmo de mim, não gosta?
Eu: Siiiim, mor! Gosta!

(Passado uns minutos)

R: Mor, a tua mãe é mesmo esperta!
Eu: Então? Mas porquê?
R:  É que é mesmo esperta!
Eu: Mas porquê? Diz-lá!
R: Então convidou-nos para lanchar e estava logo a oferecer queijo só para eu me esquecer de ti!
Mas não te preocupes mesmo que eu tivesse comido NUNCA me esqueceria de tiii!


Sem comentários: