quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Os vizinhos de cima

Todas as noites discutem. A horas que supostamente não se devia ouvir um PIU! no prédio. 
Gritam um com o outro, batem com as portas. E bláblábláblá...
Numa noite destas ouve-se a porta do apartamento deles a bater com muita força, ela a correr, a abrir a porta e a gritar:
Vai, Vai-te embora...Vai! 
(e eu até tive esperança, que talvez o silêncio se começasse a sentir cá pelo prédio...mas enganei-me!)
Ele de certeza que voltou porque na noite a seguir, lá estavam de novo a discutir. 
Ontem à noite, devem ter feito as pazes, porque ouvia-se uns risitos estéricos dela. O que para mim foi um alívio! Resta-me esperar para ver se é desta que vou deixar de ouvir aquelas discussões insuportáveis a meio da noite... Ao menos pudiam discutir a horas decentes! Não?


2 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha as discussões não têm hora marcada, mas sim, podiam ter respeito pelos vizinhos :)

Daisy D. disse...

Eu sei o que é :P