segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

-

Tenho o meu amor (mais ou menos) alojado cá em casa mas estou prestes a dar em doida.
Passei a manhã à espera dele para almoçar com ele, quando finalmente chegou, eu a pensar que ia almoçar... Disse-lhe:
Vá agora vamos comer!
Ele- Não vou nada. Tenho muito trabalho para fazer.
Posto isto, virei-lhe as costas mal-humorada e fui almoçar...
Eu a pensar que ele vinha, com o meu irmão, nada... Ignorei porque já tinha a minha tarde toda atrasada por esperar pelos meninos.
A minha avó: Então eles não vem?
Eu: Não sei, mas eu tenho de me despachar que tenho de ir para Leiria.
Ela: Fazes tu bem...
Passado um bocado a minha mãe:
O Rui e o mano não vem comer?
(enervada) Não sei... Vai lá tu ver.
Ela foi.
Entretanto eu estava a sair para me ir embora, vem a minha mãe chatear-me:
: O quê é que tu lhe disseste para ele não querer vir?
: Eu nada.. Fogo!

Quando cheguei veio ter comigo para me dar o telemóvel para eu pôr a carregar.
Eu: Então almoçaste?
Ele: Não! Tenho mais que fazer.
Eu: Ok!
(virei costas)
Ele: Dá-me um beijinho!
Eu: Não dou, tenho mais que fazer!


Sem comentários: