quarta-feira, 13 de março de 2013

A minha Rute

Esticou-me o cabelo e no fim ficou no meu quarto a ver a novela comigo. Entretida, começou a preencher os espaços livres do meu horário.
Oh o que eu me ri quando li isto.
Pronto, há segunda, só posso ir as aulas, almoçar, jantar, falar com a Rute e com a Vera e fazer ó ó.
Há terça posso tomar banho (único dia da semana), posso fazer ó ó, ir às aulas e papar.
Na quarta posso, fazer ó ó, ressonar, fazer mais ó ó, fazer ronha, almoçar, aulas, ver o dancing days e ver a doce tentação (até já acabou!)
Na quinta posso fazer ó ó, ver o ruca, fazer mais ronha, ir às aulas, almoçar, dormir a sesta, pensar em ir às aulas, ir às aulas e jantar sopa.
Na sexta, é Rute, Rute, Rute (???), ir às aulas, fazer as malas, almoçar bróculos, e ir para a minha casinha.

Pronto, ela acha que isto deve ser a minha semana.
Era uma vida de luxo, lá isso era!

Sem comentários: