Cor-de-Rosa Porquinho
quarta-feira, 13 de março de 2013
Negócios.
Quase que até sou importante para a escolha de camiões. (mas convidam-me!)
Ainda não é a minha cor-de-rosinha por isso... Não quero saber!
Vá pai, manos, namorado e pai do namorado. Vejam, lá isso bem... Que eu disso ainda não percebo nada! AINDA!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário