terça-feira, 30 de julho de 2013

#amor



Cada dia parece que te amo mais, que este amor cada vez fica mais intenso. Só sei que me sinto a transbordar, de amor, de alegria, de paixão. 
Ás vezes digo a brincar: Um dia cansaste de mim. Na realidade até tenho medo, mas acho que tu sentes o mesmo que eu. Parece que quanto mais juntos estamos, quanto mais momentos passamos, mais queremos... Temos muito para viver, tantas discussões para ter, tantas brincadeiras, tantos passeios e conversas. 
Não me vou cansar de ti, a sério que não. Quero-te comigo para sempre. 
Mesmo com todas as discussões, chatices e birras... Quero-te ao meu lado nos bons e maus momentos. 


2 comentários:

Ni disse...

O amor é mesmo isso. Nem sempre bom, nem sempre mau, mas sempre juntos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que fofinha