quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rita, isto é para ti... [Sei que vais ler]


A vida não é como realmente nós queremos que ela seja, temos de ser fortes para conseguir ultrapassar as duras batalhas que temos pela frente e aproveitar os melhores momentos que temos, por muito simples que eles possam ser. 
Não é fácil carregar os nossos dramas às costas mas todos nós temos os nossos, uns melhores outros piores, é certo. E o importante é conseguir ultrapassa-los da melhor forma possível. 
Ás vezes queixamos-nos e vemos tanta gente a queixar-se de tantas coisas sem interesse nenhum quando há tanta gente com problemas bem mais graves e piores para resolver.

E quero te também dizer-te que não vale a pena perdermos tempo com pessoas que um dia nos magoaram e nos trazem um pouco de tristeza, o melhor é ficar junto das pessoas que realmente merecem um pouco da nossa amizade e conservá-las no nosso coração por muito tempo.

Portanto, quero que sejas forte, que aproveites todos aqueles minutinhos que te ponham um sorriso na cara, que rias muito, que não tenhas vergonha de nada, que esqueças a parte do passado que te põe triste, que te concentres nas pessoas que te fazem feliz, e o mais importante: Que sejas mesmo muito Feliz!

E não te esqueças: A vida reserva-nos algumas encruzilhadas mas também nos traz muitas coisas boas. 
Eu estou aqui para ti.
Beijinhos*

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão no que dizes :)