quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Explodi e agora não sei... Nada!

Hoje explodi. Ando há anos a sofrer por isto e hoje disse tudo, tudo aquilo que estava aqui atravessado...
No fim, desliguei o telefone na cara. Chorei, gritei, tremi de nervos. Apeteceu-me morrer no momento...
No fim quando me acalmei, perguntaram-me:
Estás arrependida?
E eu respondi que já estava feito. Não interessava se estava arrependida ou não. Por um lado tenho medo pela minha mãe, talvez não devia ter dito certas coisas, tenho medo que ela sofra as consequências por mim. Vou ter que me aguentar e tentar protegê-la o mais possível...
Agora não sei. Não sei o que vai mudar. Não sei se vou ter de mudar a minha vida de um momento para o outro ou se vai continuar tudo igual.
No fundo, estou magoada... muito magoada com o que me disseram. Talvez nunca mas nunca vou perdoar-lhe.
Não sei como me vou aguentar, ou se vou conseguir...

Sem comentários: