quinta-feira, 17 de outubro de 2013



A vida é tão curta...Não sabemos qual será o nosso destino, se vamos ser capazes de realizar os nossos sonhos ou se vão ficar para trás. Lutamos por algo que pode não fazer sentido amanhã...
Se tudo fosse diferente, a vida era muito mais descomplicada. Eu tinha tempo para amar as pessoas e dizer-lhes o quanto as amo, conseguiria realizar os meus sonhos ao passo que a vida me dava a oportunidade. Tentaria acordar todos os dias com aquele sorriso e com aquele brilho nos olhos. Mesmo que não o conseguisse fazer, tinha o dia todo para o tentar... 
Queria ter oportunidade para amar verdadeiramente, queria aproveitar o tempo com as pessoas que me são mais importantes. 
Queria me sentia útil, queria não ter medo. Queria ser feliz. 
Queria um dia ir-me embora desta vida com a certeza que disse tudo o que tinha a dizer, que fiz tudo o que tinha a fazer, que amei tudo o que tinha para amar. Queria ir-me embora sem medos nem revoltas, sem ódios misturados com amor. Ou só queria que tudo fosse diferente. 
Que as pessoas pensassem em amar o mais importante. 


Queria tanto ter uma poção mágica para mudar a atitude de certas pessoas... Era tudo tão mais fácil. Eu era tão mais feliz!


Sem comentários: