sábado, 26 de outubro de 2013

E lá está... Com uma crise nervos consigo encontrar o lado bom do fim de semana por cá.

O F. ontem à noite:
"Amanhã vais estar por casa de manhã?
Eu: Sim vou.
F: Dá para ficares com a x de manhã?
Eu: Sim na boa, depois vem cá levá-la a casa que eu fico com ela.

---

Hoje à tarde
Mensagem do P: Mana, dá para ires levar a y à catequese logo?
Eu: Sim mano. Eu às 4h vou buscá-la e levo-a à catequese e no fim vou à missa com ela e trago-a.


Os meus manos/sobrinhos são o lado bom do fim-de-semana. (E a minha mãe claro)
Gosto de sentir que eles precisam de mim e que me confiam os filhos para tratar deles.
Ultimamente não ando bem, eles sabem-no perfeitamente porque ambos também não estão bem (pelos mesmos motivos), e sinto-me bem por ser-lhes útil. Gosto quando eles me ligam. Ultimamente às sextas-feiras à tarde, ambos me ligam, perguntam-me se já estou por casa, se preciso que eles me vaiam buscar, ou então simplesmente para combinar qualquer coisa.
Ontem o mais velho ligou-me para eu ir jantar em casa dele e que o outro também ia.

Sem comentários: