sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ir para casa...

Começa a ser um verdadeiro tormento...
Lá só sofro, cá também claro (não sofro só lá)... Mas lá custa-me mais. Não tenho conseguido adormecer bem, choro sempre, penso demasiado, tenho de forçar sorrisos. É tudo complicado e começa a ser tão difícil ir. No fundo quero, mas sinto-me mal. Tenho medo. E não sei explicar...
Hoje nem era para ir, era para ir só amanhã mas também não me apetece ficar cá sozinha. Mas já me ligaram, a dizer que queriam falar comigo. Eu é que não sei se já consigo falar... se consigo ouvir. Sei que me custa horrores falar do que se passa. Tenho vergonha, não consigo expressar os meus sentimentos, porque eu já nem sei bem que tipo de sentimentos tenho. É um bola de sentimentos diferentes... Nem sei o que hei-de pensar. Queria esquecer, queria tentar não me lembrar mais do que se passa ou então ignorar... mas eu tento! Eu tentooo todos os dias e não consigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não é isto que precisas de ler, mas... Gosto Muito De Ti! (Às vezes já ajuda)