domingo, 3 de novembro de 2013

As pessoas.

Não consigo entender muito bem o que querem.
Anda tudo de pernas para o ar, todos precisam de apoio e carinho... e eu sei que precisam!
O problema é que eu não posso andar a esforçar-me para dar força às pessoas e fazê-las sentir bem se eu própria não ando bem. Ando a esforçar-me para não me ir ainda mais abaixo. Tento arranjar forças no melhor caminho para não envolver as pessoas. Tento concentrar-me para alcançar a felicidade e não andar aí pelos cantos a pedir atenção.

Aquilo que recebo em troca??
Desprezo das pessoas... como se lhes tivesse feito mal. 
É bom saber os amigos que temos... adoram fazer-nos sentir mal, quando estamos a tentar estarmos bem!

Na realidade o meu problema é este: Já nem sei se lhes consigo continuar a chamar de amigos... 

1 comentário:

Green disse...

Isso não são amigos!