sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nós.

Posso-me queixar de muita coisa, posso  ter azar em muitas coisas mas uma coisa é certa contigo sinto-me feliz. Ter-te ao meu lado é o melhor. Não ando a passar uma fase boa de à uns tempos para cá e tu estiveste sempre ao meu lado, era contigo que eu desabafa, deixavas-me chorar nos teus braços, limpavas-me as lágrimas, abraçavas-me, encorajavas-me, largavas tudo e vinhas para ao pé de mim, levavas-me contigo porque eu sei que tinhas de ter a certeza que eu estava bem. Muitas vezes tinhas sono e eu só queria chorar e tu esforçavas te para ficar acordado e ficavas ali a dar-me força a mimar-me, a enrolar-me nos teus braços e ficavas a olhar para mim até eu adormecer.

Amo-te e não sei como te agradecer por tudo o que fazes por mim, por me amares e me mostrares isso todos os dias.
Obrigado meu amor!

2 comentários:

C. disse...

vao melhorar vais ver :)


Feliz Ano Novo :D que 2014 seja espectacular!

Green disse...

Que bom :)