quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Foi a melhor passagem de ano de sempre

A dois!
Foi mágico e não há palavras.

Hoje era para irmos juntos a um jantar da minha família mas ele teve que ir.
Quando cheguei levei raspanete por chegar sem ele, porque ele deve andar cansado e não havia necessidade de ir embora. Expliquei que ele amanhã tinha que vir com o camião para cima.
E o que ouvi do meu pai:
Mas ele podia ter trazido logo o camião. Sabes que há carros em casa à disposição para saírem e irem onde querem. Ele tinha vindo ontem para cá no camião, hoje dormia cá e amanhã pegava no camião. Mas tu não pensas?
Eu... Hummm pois era mas olha... é assim!

O meu pai passado algum tempo:
Se quiseres eu compro-te uma mobília nova para o teu quarto. Não tenho problemas nenhuns.
A minha mãe: ãh? Mas o quarto é pequeno.
Ele: Compra-se só a cama maior

2 comentários:

teardrop disse...

:) Parece mesmo ter sido uma boa passagem de ano! Tudo de bom para 2014!! Beijinhos

Green disse...

O teu pai quer mesmo por-te à vontade.