sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

{amigos e conhecidos do meu pai}

Basicamente agora cada vez que saio de carrinha... há sempre uma, duas,três ou mais almas a acenarem-me, fazerem sinal de luzes e o raio... acho que os amigos do meu pai ou conhecidos ou sei lá eu, deviam... ou passar a ver a matrícula ou então... olharem primeiro para a pessoa. Que isto de conhecer mais ou menos a carrinha pelos vistos não resulta muito bem. É que eu nem ando na carrinha do meu pai, ando numa igual! Depois ficam meio abananados quando olham mesmo para a pessoa e dão de caras comigo... e ficam a olhar! Pois não... de facto não é mesmo o meu pai!

[No outro dia, fui a um escritório e o amigo do meu pai por ver a carrinha parecida à do meu pai no parque de estacionamento daquele escritório e por o meu pai ir lá volta e meia, deu-se ao trabalho de ir ao escritório.
Abriu a porta e deu de caras comigo, perguntou-me logo: Então és tu! O chefe?
E eu: Ah não sei. Ainda não o vi hoje!
A empregada do escritório: Ele teve aqui de manhã mas cedo. Agora veio a filha.
Ele: Ah... e eu a pensar que ele me ia pagar o almoço. vi aqui a carrinha...
E eu: Pois. Mas esta não é a dele. é igual... {quer-se dizer também é dele... mas não é ele que anda com ela}

2 comentários:

Gaja Maria disse...

hehehe Vão-se habituar :)

Green disse...

Isso é perfeitamente normal.